
Felicidade: sentimento raro! O real objetivo de todas as buscas e descobertas humanas que foram impiedosamente frustradas, como um sonho que se perde num fio da vida. Nisso surgem dúvidas, as mais diversas possíveis, adequadas a cada ser pensante que faz delas existência. Será que para ser feliz é nescessário o sofrimento alheio? Sendo assim... Bem melhor ser triste que ser alegre! Só assim cada um será o próprio causador de suas próprias feridas, essas por suas vez não ferirão ninguém a não ser a si mesmo. Assim, tavez, quem sabe..., poderemos conhecer o verdadeiro significado da felicidade, conhecendo de perto o seu oposto.
3 comentários:
profundo...
" Qual o segredo da felicidade?
Será preciso ficar só pra se viver..." como expressa kid abelha, hehehe
Estou pasmo com tua evolução, velho! Teus textos sempre foram muito bons, e meus comentários foram, desde sempre, sinceros.
Obtiveste agora um jeito sutil de alfinetar. Estás encaixando o 'Gustavo Pessoa' com o 'Gustavo Autor'. Isso está te ajudando a definir um estilo de pensar e de escrever. É como se parasses de escrever para os outros e começasses a escrever para ti mesmo. Isso é fantástico, po!
Diga se não é?
Abraço!
Palavras fortes.
Senti na pele e nos olhos o sabor da felicidade às avessas e também do avesso do avesso.
São complementos essenciais uma da outra.
Meu caro,
estás linkado!
abraço!
Rilton.
Postar um comentário