segunda-feira, outubro 10, 2011

Para os que Pensam que no Brasil Tudo Acaba em Samba


  "Parte sem todo, ainda é parte só. E embora pareçam completas, partes são partes, apenas.

   Não sei porque partes, morena, carregando o seu lado da mentira, se poderíamos ser dois polos da mesma verdade. E sendo dois em um, seríamos três ou seis bilhões, quem sabe.

   A parte só é parte quando assim se percebe. E a promoção só é verdadeira quando, em partes, é mesmo um só tudo - que é tudo e todo, de mãos dadas e erguidas."
 
   E assim que terminei de ler eu disse: "Gostou do meu textículo?". E ela gritou: "O QUÊ?", me estapeou e foi-se embora, tapeando que não tinha entendido.
 
   Depois me ligou umas sete vezes, pediu-me umas mil desculpas, e falou duas milhares de vezes que "Esse negócio de bancar a difícil estava muito fora de moda". Então me olhou de baixo para cima, jogou mais uma vez os cabelos para trás e disse: "Lê de novo para mim que eu aceito". E quando eu perguntei "O quê?", ela disse juntando as sobrancelhas: "Mas não tava falando em sexo?"
 
    (Esses tristes trópicos andam mesmo muito quentes!)

2 comentários:

Luciana M. Nascimento S. disse...

Massa demais. ;D Super curti!

Anônimo disse...

Humor sutil. I love that! =D